Labels

Downloads (7)

quinta-feira, 19 de março de 2015

Rainha do Pop Latino volta destruindo carreiras: Veja "Como Tu No Hay Dos"



Após lançar a própria linha de roupas pela rede de lojas Macy’s, nos Estados Unidos, Thalía segue firme e forte na divulgação do novo álbum, Amore Mío, lançado em novembro do ano passado pela gravadora Sony Music.

Com 43 anos Thalía está mais jovem que eu e você juntos, lançou hoje o clipe de “Como Tú No Hay Dos”, sua parceria com a americana Becky G. O vídeo, que já era um dos mais esperados do cenário pop latino para esse mês, não decepciona e mostra as duas arrasando na coreografia com as amigas em uma balada bem “caliente”. A gente pode dizer mais uma vez como a Thalía está maravilhosa? Cadê o endereço dessa fonte da juventude, mulher? Realmente ninguém esperava essa "fechação". Pois é. Essa dai é a Thalia! A já considerada Rainha do Pop Latino.

Em publicação da revista Billboard, realizada em novembro de 2014, Thalía superou Shakira e foi considerada a “rainha do pop latino”. A matéria contou com uma entrevista curta com a cantora e ressaltou a presença de várias mulheres em uma só: artista, empresária, mãe e esposa. Os fãs mobilizaram-se na internet e divulgaram, cheios de orgulho, o “título” simbólico.

2 comentários:

  1. Thalia nos brinda com sua beleza,carisma e da um banho de humildade.
    Realmente um ícone da música e entretenimento mundialmente reconhecida por tais atributos.
    Thalia mostra como ninguém que para ser rainha não precisa ficar em um pedestal,mas sim junto de seus súditos.
    Por Paulo Andrade

    ResponderExcluir

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: